img_video

ALGUNS VIDEOS DO TEMPLO

 Nos acompanhe nas redes sociais.

videos de cantigas e pontos cantados em nosso templo, algumas cantigas são antigas, e apenas foram adaptadas ao nosso modo de cantar e zuelar em nosso templo. As cantigas cantadas a seguir, retratam os mitos que envolvem a religião, pois na quimbanda, todos os pontos cantados, são hinos de guerra, e retratam a demanda, e defesa das casas. Em muitas casas de Quimbanda no brasil, e em algumas do segmento afro-brasileiro, Exu é reconhecido como uma divindade protetora e guardião dos portões, guardião da rua e de todos que nela passa.

Exu também é cultuado como o mensageiro, responsável, por transportar os pedidos e preces dos povos humanos ao mundo espiritual.Esta divindade, aparece ao longo das décadas de diferentes formas, e se manifesta ao longo dos anos em diversas culturas diferentes, o qual não define unico a cultura africana, pois Exu é movimento, e em tudo que se movimenta se concentra ali, as forças de Exu, tido como o Senhor dos comércio e protetor dos injustiçados, pratica a justiça , realizando feitiços tanto para o mal como para o bem.
Em algumas culturas, os Exus tendem a se manifestar, somente para o bem, já em outras, Exu é justiceiro,
Ofertando o bem para quem MERECE O BEM, e dando de presente o mal, e a desgraça, para quem MERECE O MAL.

EXU NÃO É RUIM,  o Ser Humano é quem não presta, não sabe executar suas leis, e Exu precisa intervir.

Importante

Informamos à todos que o Templo de Belzebuth realiza atendimentos e orientações no Brasil e exterior e contamos com tradutor para melhor atender pessoas de fora do país.
Estamos presentes constantemente nos seguintes países:

Brasil, França, Portugal, Espanha, Holanda, Republica Dominicana, Argentina, Uruguai, México, África e Chile.

Para receber atendimento em seu país, favor entrar em contato.

Nossas unidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro estão fechadas ao publico, abertas apenas a iniciações de novos médiuns.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube