img_o_mestre

Bruxo Luiz de Lucifer, é conhecido dentro e fora do brasil, por trabalhar com os Deuses da Alta Magia Negra,
É um Sacerdote que trabalha somente para a linha da esquerda, mais conhecida como a linhagem de fogo.
Não realiza trabalhos de cura, e nem mesmo feitiços que não envolvam Deuses da Magia Negra.
tem 17 anos de atendimentos dentro do brasil e exterior, possui 3 templos no brasil, sendo nos estados de Rio de janeiro, Paraná, e vitoria es.

no exterior possui atendimento em:

Málaga – Espanha.
Ponta Delgada – Portugal.
Buenos Aires – Argentina.

Cultuamos a Antiga tradição da bruxaria.

Bruxo Luiz mantem a tradição, tendo seu Exu e Senhor Tata Caveira, o qual Samba em cacos de vidro e Brasas de fogo ,manipula objetos cortantes, e não corta seu médium que atualmente pesa 125 kg. Luiz com sua liderança firme, organizada, e uma Linguagem simples e Jovem de ensinar o Luciferianismo uma religião tão complexa em seus fundamentos, e pouco conhecida no brasil, tem feito Luiz se tornar destaque em meio ao Mundo da Bruxaria. Bruxo Luiz com toda e absoluta certeza, é o Bruxo de Magia Negra mais Jovem do Brasil, a possuir Três templos Luciferianos que prestam culto a Belzebuth e Lucifer no Brasil, e o Bruxo mais Novo a ser respeitado no culto de Kimbanda, por manter suas raizes,e Mostrar aos Jovens do Brasil que existe sim uma Religião a qual Transforma carater, e muda a vida das pessoas, através dos caminhos e filosofia Luciferiana.

Mestre

Venha você também conhecer esse Homem que tem se tornado destaque no Brasil pela linguagem simples, e humildade.

“Minha missão é propagar a Luz do conhecimento,e a filosofia de vida Luciferiana ao Mundo, através de uma linguagem, simples, jovem e de impacto. desafiando Jovens do Brasil e do mundo,a transformarem o seu carater, através dos ensinamentos do templo,mostrando que Lucifer, não está vinculado ao “DIABO” católico,e que traz sim , ILUMINAÇÃO aos que o porcuram”

Mestre Luiz.

O MESTRE NA MÍDIA

 Magia Para vingar Mulheres traídas.

        Nesta entrevista concedida ao Jornal a Tribuna do estado do espirito Santo, Bruxo Luiz é homenageado com
uma matéria a qual, coloca ele em Primeiro Lugar no estado, como Sacerdote de Alta Magia.sendo o primeiro, e único a fundar um Templo de Quimbanda Luciferiana e alta magia negra, no estado do Espirito Santo.
O Templo de Belzebuth,  atende diariamente Governantes politicos,artistas,empresários, e pessoas influentes do estado.

MATÉRIA A TRIBUNA ES.

DAS RUAS PARA O TEMPLO DO BEM

     Entrevista concedida ao Jornal A tribuna do estado do Espirito Santo.Nesta entrevista, eles contam um pouco da história de vida do Sacerdote do Templo,e o trabalho social que o templo realiza, ajudando as pessoas carentes de nossa região,e o amparo que o Mestre dá a pessoas, mostrando que independente de praticar o culto Luciferiano,denegrido por muitos,mais que também presta a caridade para quem de fato precisa.
Mestre Luiz, ja foi morador de rua, e conhece de perto a realidade da fome, frio, e de tudo que o mundo da miséria oferece a quem cai na ruina.
Isso faz, com que o Mestre, de sempre uma atenção especial aos que não possuem recursos, e procuram para a melhora de vida, com humildade, e transparência.

12065713_880645558691696_4911904675562104857_n

entrevista concedida ao Jornal, Gazeta ES (Globo), Bruxo Luiz, explica que crenças religiosas, e convicções não fazem de ninguém uma pessoa melhor, mais as atitudes sim.Bruxo Luiz, tem sido referencia no Estado do Espirito santo, assim como no Brasil e Exterior,com ideias inovadoras sobre o culto no brasil, mostrando que o respeito pode atrair alianças, que ultrapassam as crenças religiosas.

12345546_910727785683473_8332230618620526740_n (1)

Importante

iNFORMAMOS A TODOS, que o Templo de Belzebuth, realiza atendimentos e orientações no brasil e exterior.
estamos presentes constantemente nos seguintes paises:

Brasil ,França, Portugal,Espanha,Holanda,Republica Dominicana, Argentina, Uruguay, México,Africa e Chile.

para receber atendimento em seu país, favor entrar em contato.

nossas unidades de Belo Horizonte, e Rio de janeiro.
estão fechadas ao publico, abertas apenas a iniciações de novos médiuns.