Amarração amorosa, simpatia, pactos, magia negra

LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer.

Divide-se em luciferianismo tradicional ou teísta (crença em Lúcifer como um ser físico) e luciferianismo simbólico ou agnóstico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).

Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.

ORIGENS DO LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às serpentes.

Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis, Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica.

O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino, o Portador de Luz, o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento.

Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo.

A estrela matutina aparece nos céus logo antes do amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz.

Lúcifer vem do latim, lux + ferre e é denominado muitas vezes, como sendo a Estrela da Manhã. De entre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquela a manter a relação mais notável com a Humanidade.

FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio.

Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real.

Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylell, citado no Livro de Isaías como a “Estrela Brilhante” e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer.

Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu “deus” após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica.

Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo.

O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes

O QUE É MAGIA ?

Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem,

criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.

A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade.

Afirma-se que por meio de rituais, feitiços, orações ou invocacões é possível fazer com que forças ocultas atuem sobre o ambiente, modificando por exemplo, a vontade, o agir ou o destino das pessoas. Essa concepção, no entanto, é tida como irracional pela ciência.

A etimologia da palavra Magia, provém da Língua Persa, magus ou magi, que significa sábio. Da palavra “magi” também surgiram outras tais como “magister”, “magista”, “magistério”, “magistral”, “magno”, etc. Também pode significar algo que exerce fascínio, num sentido moderno, como por exemplo quando se fala da magia do cinema.

QUEM É BELZEBU, BELZEBUTH.

Beelzebuth (deformação do nome de uma divindade filistéia ou cananéia: Baal Zebub ou Baal Zebul ou vulgo Belzebu, Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da Ordem. é conhecido principalmente como O Quarto.

Tem essa nomeação por ser o quarto demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer, o próprio Shaitan de Tenebras e Belphegor.

Baalzebub é uma entidade amalgamada de outras duas poderosas entidades conhecidas da mitologia Cananéia e Fenícia:

– o deus Baal ou Bael, senhor dos trovões, agricultura e fertilidade. Também associado à morte e crueldade;
– Zebub, o deus das moscas e da pestilência.

Segundo a mitologia, Zebub era um infernunita arqui-inimigo de Baal.

Este, junto com grandes magos da Antiguidade, derrotou Zebub numa batalha épica que, por ter expandido suas forças no cosmo, abriu um abismo que sugou os dois deuses e os uniu em um só, o então “belth-zebul”.

Seu espírito foi arremessado ao inferno e lá perdurou na “fossa”, até ser resgatado por Shaitan. Seu poder excedia o poder de Zebub e do próprio Baal. Proclamou-se senhor da cidade de Dite, antes governada por Orcus.

Quando aplicada a religião católica, Belzebub era visto na Idade Média como um dos sete princípes do Inferno, sendo a personificação do segundo pecado, a gula.

****************************************************************************************************

FALANDO UM POUCO SOBRE SATANISMO
Satanista X Satanico

O satanismo é um grupo de religiões composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas e fenômenos sociais.

As características comuns entre elas incluem associação símbólica com, admiração pelo personagem de e até veneração de Satanás ou de outras figuras rebeldes similares, como Prometeu, e figuras libertadoras.

Satanismo de LaVeyO satanismo LaVey é uma filosofia (não é considerado uma religião por muitos seguidores) fundada em 1966 por Anton Szandor LaVey.

Seus ensinamentos são baseados no individualismo, hedonismo e na moralidade “olho por olho”. Diferente dos satanistas teístas, satanistas de LaVey são ateístas que consideram Satanás como um símbolo da natureza inerente do homem.

De acordo com o sitereligioustolerance.org, o satanismo de LaVey é um “pequeno grupo religioso que não é relacionado a nenhuma outra fé, e cujos membros sentem-se livres para satisfazer suas vontades responsavelmente, exibir simpatia aos seus amigos e atacar seus inimigos.

Suas crenças foram detalhadas pela primeira vez na Bíblia Satânica e é supervisionado pela Igreja de Satã. A Igreja do Satã defende todos os seus seguidores das acusações de sacrifícios de crianças e similares.

NÃO SOMOS SATANISTAS… SOMOS LUCIFERIANOS.

LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer.

Divide-se em luciferianismo tradicional outeísta (crença em Lúcifer como um ser físico) e luciferianismo simbólico ou agnóstico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).

Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às serpentes. Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis,Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica.

O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino, o Portador de Luz, o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento.

Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo.

A estrela matutina aparece nos céus logo antes do amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz. Lúcifer vem do latim, lux + ferre e é denominado muitas vezes, como sendo a Estrela da Manhã.

De entre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquela a manter a relação mais notável com a Humanidade.

Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio. Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real.

Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylel, citado no Livro de Isaías como a “Estrela Brilhante” e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer.

Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu “deus” após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica. Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo.

O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes.

Bom, eu Bruxo Luiz, creio, que os dois movimentos foram muito importantes para o progresso, de todas as religiões,no brasil e no mundo.Pois, sem uma figura “MALÉFICA” é praticamente impossível atribuir valores aquilo que as pessoas julgam como benéfico.

O movimento satanista, ( aqueles que propagam o satanismo) não o Satanismo como Filosofia espiritual e vital, eu sou totalmente contra.

Porque ? porque hoje no brasil e no mundo, existe uma multidão de jovens, delinquentes,de pessoas que acham que tudo podem fazer, e que não serão penalizados,Realizam martírios em forma de mostrar e propagar algo vazio.

e que pra mim nada tem haver com oque realmente o Satanismo e Luciferianismo representa em nós os que praticam o correto.A pessoa, sofre de descontrole mental,é delinquente, só faz cagadas, não estuda, é rebelde em casa, e usa do satanismo, para afogar seus erros e culpar algo que na verdade não tem culpa.

Afinal, uma mae prefere mil vezes dizer que o filho foi tomado por satanás ou manipulado por satanás, e matou seu inimigo rival, doque dizer que ele, era podre, e agressivo, que batia nela desde que ele pegou uma certa idade, que o filho não presta.Logico, e mais confortável jogarmos nossas culpas naquilo que representa totalmente o errado.

acho esse antony lavey, um cara louco, sem escrúpulos e que mancha o nome daqueles que realmente vivem por Satan.

Você viver pelos seus desejos, suas fantasias, seu objetivo ou seu individualismo tudo bem, mais não acredito que isso seja o melhor caminho, afinal, Para aqueles que acreditam na revolta de Lucifer, é so parar para pensar…

Vc acredita que haveria uma terça parte dos anjos se revoltado junto com ele, se antes não houvessem se reunido?Sim , satanismo e luciferianismo, todos, devem ter, inteligência,sabedoria,astucia,união,e tudo aquilo que é bom!!!!

Pois para que o movimento cresça e correto, devem sim respeitar o próximo, devem sim , respeitar as leis, devem sim , satisfazer os seus desejos. Com quanto que o outro não seja prejudicado.

Pois essa visão escrota de satanismo e luciferianismo que impera a mente de nossos jovens e adolencentes , são marcas amargas,porem não eternas, da igreja na terra.afinal,quem implanta essa visão distorcida que “lucifer, satanás,diabo,capeta, demônio” é ruim.

É nada mais, nada menos, que a grande fabrica de escândalos no brasil,a IGREJA EVANGELICA, unindo-se com a visão escrota de lavey, criam maquinas adolescentes e humanas de destruição, e revolta, É um mal traiçoeiro. Quanto mais o tempo passa, pior ele fica. O desejo de vingança faz mal à saúde. Raiva, mágoa, .

As emoções influenciam diretamente a maneira como nosso corpo reage. E são elas também que podem transformar a nossa vida.

Afinal, o império que o mundo satanista alcançou, com certeza não foi fundamentado em revolta, e sentimentos.. e sim RAZÃO!Então nunca uma pessoa revoltada, ou que leva a vida através dos sentimentos sem usar a razão pode dizer que é filho de Lucifer.

Antony lavey pode falar oque quiser, mais creio que na pratica não seja assim.

Afinal, se ele andasse por ai, matando todos os inimigos, dele. A força da faca e espada, assim como, se revoltando e mandando jogar bombas em igrejas, ele já estaria preso.

Então, ele é inteligente, e super astuto. Burro são aqueles que ao pegar a filosofia e a forma de ensino e entender como quer.

Afinal, as pessoas so entendem aquilo que querem entender e como querem entender.A falta de informação, e a visão PRECONCEITUOSA, em relação ao “Deus oposto”,Criou uma imagem que na verdade não existe.

Muitos perguntam , vc acredita no DiABO? Vc acredita no inferno? Vc acredita em SATANAS? e eu simplesmente respondo.

NÃO! Afinal, desta maneira que as pessoas aprenderam não, conheci algo que mudou minha vida, que me entendeu e compreendeu, compreendeu até mesmo o mais intimo do meu ser.Sinto-me livre.

Não sigo um Deus por medo do julgamento.

Nos Ligue e conheça ,hoje o poder da simpatia, executada através das forças da magia negra,pacto,amarração amorosa,feitiços,ebós e limpezas,todos feitos dentro da linhagem de Quimbanda Brasileira e Quimbanda luciferiana.

Amarração, amarração amorosa,estudos,Quimbanda,Magia Negra,simpatias.

Importante

iNFORMAMOS A TODOS, que o Templo de Belzebuth, realiza atendimentos e orientações no brasil e exterior.
estamos presentes constantemente nos seguintes paises:

Brasil ,França, Portugal,Espanha,Holanda,Republica Dominicana, Argentina, Uruguay, México,Africa e Chile.

para receber atendimento em seu país, favor entrar em contato.

nossas unidades de Belo Horizonte, e Rio de janeiro.
estão fechadas ao publico, abertas apenas a iniciações de novos médiuns.